“A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original” 

– Albert Einstein

Falar sobre equilíbrio é a realização de um sonho: uma forma de integrar tudo que eu acredito, sinto, estudo e idealizo para a vida das pessoas. Creio que quando eu vivencio e compartilho essas experiências com mais pessoas, estou sendo o que vim e me preparei para ser. Estou em constante transformação e evolução junto com a humanidade.

Cada um de nós merece uma vida mais equilibrada, feliz, amorosa, pacífica, abundante e de sucesso! Sei que tudo isso é muito individual, por isso o processo de Autoconhecimento é tão importante para acharmos o ponto de equilíbrio.

Há quatro anos quando eu comecei a me questionar sobre a vida e buscar meu autoconhecimento, não sabia que estaria aqui hoje: terminando a faculdade de Psicologia, promovendo eventos de desenvolvimento humano, trabalhando como Coach e transformando vidas! O mais interessante disso, é o processo de ressignificar a minha própria existência, dia após dia. 

Somos professores e alunos, em constante aprendizado.

Então pude experimentar quanto o autoconhecimento é a base para tudo, o alicerce que equilibra as áreas da vida do ser humano. Posso dizer que esse processo não será fácil, mas garanto que se você se entregar, não há como dar errado.

Esse foi o tipo de ensinamento que sempre busquei passar em minhas redes sociais. Cada degrau de evolução, cada escolha que fiz, em todas as inspirações e tentativas senti que seria útil para outras pessoas. É aquela história: estamos todos no mesmo barco, não é mesmo? Não há como evoluir sozinha(o) ou reter qualquer conhecimento, estamos todos conectados!

Por sentir essa união, comecei a buscar mais espiritualidade, estudos de física quântica, de psicologia positiva, fenomenologia, budismo, filosofia e muita história. Assim, integrei os meus conhecimentos, experiências e duas formações de Coaching, Inteligência Emocional e PNL (programação neurolinguística). O que me levou a crer que nós seres humanos precisamos canalizar melhor a nossa Energia, usando toda a nossa força para Equilibrar as Áreas da Vida:

  • Financeira e profissional, 
  • Intelectual e emocional, 
  • Espiritual e física,
  • Relações amorosa, sociais, familiares,
  • Momentos de lazer e descanso.

Acredito que o Equilíbrio é muito importante para termos uma vida mais saudável e feliz! 

Seu tempo aqui é finito. Quando se der conta disso e começar a buscar o seu melhor a cada dia, presenciará a mágica que é Viver e Ser. Espero do fundo do meu coração que cada conteúdo aqui te inspire a enxergar, sentir e buscar novos caminhos sempre.

Com amor e gratidão,